Curso de Mídias Sociais do Cefac inicia novas turmas

Publicado em: 19/06/2024 12:35 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Curso de Mídias Sociais do Cefac inicia novas turmas

Curso é dividido em três módulos, de 10 horas cada, compreendendo teoria e prática/Divulgação/SMCT/Cefac

Cada vez mais pessoas interessadas no curso de mídias sociais do Cefac!

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu a abertura de mais uma turma do Curso de Mídias Sociais – Nível Básico.  O curso é ofertado gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), por meio do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac).

Ministrado pelo instrutor, Antony Freitas (graduado em Design Gráfico e com vasta experiência em marketing digital), o curso é dividido em três módulos, de 10 horas cada, compreendendo teoria e prática - sendo oito horas em sala de aula e duas horas para trabalhos extracurriculares, em cada módulo.

A coordenação do Cefac informa que as três turmas que iniciam em junho já estão completas! Novas vagas serão ofertadas para as três novas turmas que terão início no mês de setembro.

Na sequência, serão ofertados os níveis intermediário e avançado do Curso.

Ressalta-se ainda que os concluintes receberão o certificado de conclusão do curso.