SMCT abre chamamento público para credenciamento de artistas da música

Publicado em: 28/11/2023 12:42 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

ATENÇÃO, ARTISTA DA ÁREA DA MÚSICA DE IBIPORÃ E REGIÃO:

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), está com uma excelente oportunidade para você se apresentar nos eventos promovidos pela secretaria.

Trata-se do chamamento público para credenciamento de *MÚSICOS, BANDAS E OU GRUPOS MUSICAIS E DJS*.

O chamamento é voltado a pessoas físicas ou jurídicas de Ibiporã e região, que estejam devidamente habilitadas a participar dos projetos culturais e eventos de responsabilidade da SMCT.

É uma iniciativa inédita da administração municipal, objetivando valorizar a classe artística, auxiliando na difusão das manifestações artísticas locais e regionais, oferecendo à população de Ibiporã e aos eventos organizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, uma programação cultural plural, diversa, ampla e mais afinada à realidade e aos interesses do público local.

O edital com todas as informações, tais como condições para o credenciamento, documentação, classificação e tipo de eventos, e tabela de remuneração pode ser acessado aqui.

Mais informações: 31780215.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8 às 17h