Secretaria de Cultura mapeia "Pontos de Cultura" existentes em Ibiporã

Publicado em: 23/04/2024 11:34 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Atenção, agentes culturais de Ibiporã:

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), está mapeando os pontos de cultura (associações, grupos, coletivos e entidades de natureza ou finalidade cultural e/ou educativa) formalizados ou não que desenvolvem e articulam atividades culturais continuadas em suas comunidades e em rede. O Ponto de Cultura é o instrumento prioritário da Política Cultura Viva e articula todas as demais ações.

O objetivo do levantamento é a implementação da Política Nacional de Cultura Viva (Lei Nº 13.018/2014), prevista no Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR), da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), o qual deve ser inserido na plataforma Transferegov até o dia 31 de maio.

Para isso, preencha o formulário disponível neste link até o dia 30 de abril

Ajude-nos a potencializar suas ações, e, desta forma, ampliar o acesso da população a uma cultura cada vez mais plural, cidadã e democrática!