Espetáculo magnífico no Cine Teatro! Orquestra Paranaense de Tango encantou o público

Publicado em: 29/04/2024 12:11 | Fonte/Agência: Jaime Kaster, jornalista SMCT/ PMI (texto e fotos)

Orquestra e bailarinos esbanjaram talento no palco do Cine Teatro de Ibiporã

TANGO NO PALCO DO CINE PADRE JOSÉ ZANELLI em IBIPORÃ! BELÍSSIMO! BRAVO!!!

A Orquestra Paranaense de Tango se apresentou neste SÁBADO, dia 27/04/2024, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Quem veio se emocionou e aplaudiu em pé.

Confira na Galeria de Imagens abaixo as fotos do espetáculo, que lotou o espaço. Também publicaremos outro álbum com o público presente a este evento único que ficará marcado na história cultural do Município.

Apoio: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã.

Parabéns aos artistas (de Curitiba e da Argentina) e aos idealizadores deste belo projeto, realizado por meio do Profice/ SEEC/ Governo do Paraná, que divulga a história e as raízes do tango, como tradição genuína da América Latina.

TEXTO/ FOTOS: Jaime Kaster / SMCT/ PMI

Sobre a projeto e a OPRT:

O Projeto que consiste em exibições em teatros em cidades do interior do Estado, seguidas de bate-papo com o público, foi aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice), da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) – Governo do Paraná, com o apoio da Copel e Havan, e o apoio institucional da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT).

A produção do espetáculo é de Josnel Garcia de Carvalho. Nesta segunda-feira (29) à noite, o grupo se apresenta em Telêmaco Borba e passará também por Campina Grande do Sul, Mandirituba, Ortigueira, Palmeira, Lapa e Castro.