Inscrições abertas para entidades interessadas em vender produtos alimentícios durante Festa Junina Municipal

Publicado em: 18/03/2024 16:59 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), informa que estão abertas as inscrições para entidades, associações e instituições de educação e assistência social sediadas em Ibiporã interessadas em comercializar produtos alimentícios e bebidas durante a 46ª Festa Junina Municipal de Ibiporã. O evento acontecerá de 1 a 9 de junho, na Praça Pio XII. (Centro).

O edital de chamamento público para credenciamento de entidades para autorização de uso do espaço público durante o evento foi publicado no Jornal Oficial do Município (edição nº2.053, de 15 de março de 2024 – páginas 4 a 25. Disponível em: https://www.ibipora.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/JornalOficial2053-assinado.pdf) e encontra-se anexo.

No edital, constam todas as informações referentes às datas de inscrições, documentação exigida para o credenciamento, seleção dos inscritos, descrição dos espaços públicos disponíveis, dentre outras informações.

A SMCT está à disposição para esclarecimentos e sanar eventuais dúvidas pelo telefone: 31780215. De segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.