Prefeito realiza visita técnica à SMCT

Publicado em: 15/03/2024 11:09 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Prefeito realiza visita técnica à SMCT

Divulgação/SMCT/PMI

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) recebeu na manhã de quarta-feira (13) a visita técnica do prefeito José Maria Ferreira. Recepcionado pela equipe da SMCT, o prefeito vistoriou alguns espaços administrados pela pasta, como o Museu Histórico e de Artes de Ibiporã (MHAI), o Cine Teatro Padre José Zanelli, o Complexo Cultural e a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI.

Na sequência, o chefe do Executivo pôde acompanhar um pouco da rotina de trabalho dos servidores e as aulas que ocorriam no período matutino, também para supervisão do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), que hoje atende a cerca de 1.400 alunos, de crianças a idosos (incluindo os atendimentos descentralizados), em 23 cursos dos núcleos de dança, música/musicalização, artes cênicas e artes visuais/artes plásticas.