Saiu a lista dos finalistas da 3ª Etapa do Festival Prato Típico de Ibiporã. Nesta sexta (15) tem Reunião Geral

Publicado em: 14/03/2024 15:24 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - Secretaria de Cultura e Turismo/ PMI

A Comissão Téncica reunida para avaliar os pratos e as propostas, nos dias 12 e 13 de março

Olá, participantes do Festival Gastronômico “Prato Típico de Ibiporã”!

Segue a relação dos Finalistas Classificados para 3ª Etapa do festival, promovido pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Todos os finalistas, conforme prevê o Regulamento do Festival, terão que participar - presencialmente ou de forma online - da Reunião Geral de Orientações e Definição de Horários da 3ª Etapa, que acontecerá AMANHÃ, dia 15 de março (sexta-feira), das 15h às 17h, na sede da SMCT (Av. Dom Pedro II, 368), que terá transmissão online, para os que não puderem participar de modo presencial.

Disponibilizaremos o link da reunião 30 minutos antes do início, para a participação online.

O não comparecimento do selecionado à reunião (de modo presencial ou online) acarretará a convocação do seu sucessor na 2ª Etapa, conforme determina o item 9.2.7 do Regulamento do Festival, publicado em 22 de fevereiro de 2024.

AMANHÃ então, dia 15/3, às 15h, esperamos vocês na Secretaria de Cultura!

A organização informa que os participantes poderão entrar a qualquer momento na reunião, receber as orientações e o cronograma de horários de preparação dos pratos, assinar a lista de presença, que também estará disponível em formulário online até às 16h30.

Até lá!

- Anexa a publicação oficial com a Relação dos Finalistas da 3ª Fase:

FINALISTAS CLASSIFICADOS PARA 3ª ETAPA:

Categoria Prato de Entrada

Adriely Carolina Brassaroto

Aracele Pedro

Cláucia Alves da Silva

Neusa Aparecida Vieira

Nidelcy Angelyta Carvalho Silva

Sérgio Alexandre Suguieda

Silvia Madalena Duarte Portella

Sônia de Souza Silva

Categoria Prato Principal

Georgina Ribeiro Piola

João Paulo Telles

Maria Rosângela Pacheco

Mariana Pereira Oliveira

Rafael Alves da Silva

Rosana Berto Santos

Rosileni Suguieda

Wellington Luiz Valenzuela

Suplentes (Categoria Prato Principal)

1º Elisangela Marceli Areano Arduin

2º Kátia Cristina de Lima Vieira

3º Antonio Vilson Silva

Ibiporã, 14 de março de 2024.