Comida ou prato típico de Ibiporã: queremos saber a sua opinião. Deixe aqui sua resposta

Publicado em: 09/11/2023 15:07 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Qual comida melhor representa o gosto do ibiporaense? (Imagem ilustrativa)

Olá ibiporaense! Várias cidades do Paraná ou do Brasil são conhecidas por uma comida típica. Quando se fala em barreado, no Paraná, remete-se às cidades de Morretes e Antonina; já o porco no rolete nos lembra de Toledo; o carneiro no buraco, de Campo Mourão; o arroz carreteiro e feijão tropeiro nos remete às fazendas da região de Castro. E por aí vai...

Em Ibiporã, temos várias influências, em função dos povos que formaram o nosso Município, mas queremos saber: na sua opinião, qual comida melhor representa o gosto do cidadão e as tradições da nossa cidade?

Essa é uma pesquisa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã para auxiliar um projeto de incentivo ao turismo. Pedimos a sua gentileza de responder as perguntas acessando o link a seguir: https://forms.gle/Z1cT2D7Yst56NHXs9

Agradecemos sua colaboração!

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – PMI