Abertas as inscrições para 12 novos cursos de música (gratuitos). Venha conhecer!

Publicado em: 14/02/2023 09:26 | Fonte/Agência: Jaime Kaster, jornalista SMCT/ PMI

Novos cursos são para tocar instrumentos de sopro (foto) e de cordas

Você gosta de música e quer aprender um novo instrumento? Então não perca tempo e venha até a Secretaria Municipal Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT) conhecer as opções e garantir a sua vaga!

São 12 novos cursos de música (veja a relação abaixo) que a Administração Municipal de Ibiporã está oferecendo este ano, por meio da SMCT, todos gratuitos. As aulas serão dadas por novos professores contratados, altamente capacitados, que já atuam como profissionais.

Os 12 novos cursos para instrumentos de cordas e de sopro se juntarão aos outros 14 cursos que a SMCT já havia anunciado em janeiro e realizado o processo de matrículas. Os que estão com inscrições abertas são:
CORDAS
1. Violino (idade mínima 12 anos)
2. Viola (12 anos)
3. Violoncelo (12 anos)

SOPRO/ PALHETAS
4. Flauta Doce
Soprano (idade mínima 8 anos); Contralto (10 anos); Tenor (12 anos) e Baixo (14 anos)
5. Saxofone
Sax-alto e Sax-tenor (idade mínima 10 anos); Sax-barítono (12 anos)
6. Clarinete (10 anos)

SOPRO/ BOCAIS