Noite de dança no Cine Teatro, dia 30 de agosto

Publicado em: 25/08/2014 16:36

Depois de itinerar por quatro cidades do Norte do Estado com o espetáculo "Dança que Dança", peloCircuito Cultural SESI Regional, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã apresentará ao público local no próximo dia 30 de agosto, às 20 horas, essas coreografias premiadas da Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã: a suíte Dom Quixote e trechos de coreografia flamenca

A apresentação será no Cine Teatro Padre José Zanelli, integrando o Encontro de Coreografias Premiadas, que reunirá também peças de três escolas de dança da região: o SESI de Apucarana, o Ballet Rossana, de Rolândia; e o Karina Rezende, de Londrina. A entrada é franca.

Realização: Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e Fundação Cultural, que são as mantenedoras da escola de ballet.