Ingressos para o FILO. Veja onde comprar

Publicado em: 20/08/2014 16:00

Ingressos para o FILO. Veja onde comprar

Peça argentina será exibida dias 5, 6 e 7 de set.

HAVERÁ TRÊS ESPETÁCULOS EM IBIPORÃ - VEJA NO NOSSO SITE:

Bilheteria do Filo foi aberta nesta terça-feira (19)

Ponto de vendas no Royal Plaza Shopping começa a funcionar às 10 horas. Vendas online continuam pelo site Disk Ingressos

Começaram as vendas de ingressos para o Festival Internacional de Londrina - Filo 2014, que acontece de 22 de agosto a 7 de setembro. Para maior comodidade do público, a organização do Festival disponibilizou nesta segunda-feira (18) uma cota de 40% dos ingressos para serem vendidos pelo site www.diskingressos.com.br.

Nesta terça-feira (19), às 10 horas, foi aberta a bilheteria oficial do Filo no Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310). Os ingressos custam R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada) na bilheteria ou no site.

O ponto de vendas do Royal Plaza funcionará das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 11 às 20 horas (domingos e feriados). O Filo concede os benefícios de meia-entrada estabelecidos por lei e também dá descontos a clientes e empregados das empresas patrocinadoras, entre outros (ver listagem abaixo).

VEJA A GRADE DE ESPETÁCULOS

Assessoria de Comunicação FILO 2014

OBS.: Para os dois espetáculos pagos em Ibiporã, haverá um ponto de venda na Fundação Cultural de Ibiporã - Av. Dom Pedro II, 368

Importante:
A bilheteria não aceita cheques nem faz troca de ingressos ou devolução de dinheiro.
Os guichês da bilheteria Filo dão prioridade no atendimento a idosos, deficientes físicos e gestantes.

MEIA-ENTRADA E DESCONTOS ESPECIAIS:

•          Estudantes (a partir de 11 anos): 50% - com carteira de identificação expedida pelas instituições de ensino ou uniões de estudantes
•          Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos: 50% - apresentar documento de identidade
•          Professores - 50% - apresentar documento comprobatório
•          Servidores da UEL - 50%: apresentar carteira de identificação expedida pela UEL e documento com foto
•          Servidores públicos municipais - 50%: apresentar carteira funcional e documento com foto
•          Doadores de sangue - 50% - apresentar carteira de doador e documento de identificação com foto
•          Alunos da Escola Municipal de Dança e da Escola Municipal de Teatro - 50% - apresentar carteira expedida pelas escolas e documento de identificação com foto
•          Portadores do cartão, funcionários e força de trabalho Petrobras - 50% - apresentar o Cartão Petrobras ou crachá e documento de identificação com foto
•          Clientes da Unimed - 50% - apresentar o cartão Unimed e documento de identificação com foto
•          Clientes e empregados da Caixa Econômica Federal - 50% - apresentar o cartão da Caixa ou crachá e um documento de identificação com foto
•          Empregados dos Correios - 50% - apresentar identidade funcional
•          Empregados da Triunfo - Econorte          - 50% -  apresentar identidade funcional
•          Vale-Cultura - 50%

OBS: Os descontos dão direito a até dois ingressos por pessoa em cada espetáculo.

SERVIÇO:

Festival Internacional de Londrina - FILO 2014 - De 22 de agosto a 7 de setembro.
Ingressos no Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310), em Londrina, e no site www.diskingressos.com.br.  Preços: R$ (25,00 inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada).

Realização: Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná (Àmen) e Universidade Estadual de Londrina.

Patrocínio: Petrobras, Prefeitura de Londrina / Secretaria Municipal da Cultura / Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Caixa Econômica Federal, Correios, John Deere/Horizon, Triunfo/Econorte e Unimed Londrina. Apoio: Sesi, Royal Plaza, Bar Valentino, W2 digital, Itamaraty, Fundação Cultural de Ibiporã, M&M Brasil, Aliança Francesa e UEL FM.

Informações: (43) 3324-9202. Bilheteria: 3024-2089

Fonte: Assessoria do FILO