Coro da FCI se apresenta em festival

Publicado em: 20/08/2014 12:49

Coro da FCI se apresenta em festival

Coro em sua última apresentação, sexta, dia 15/8

Quinze meninas do Coro Cênico da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, juntamente com os professores Domingos Santos e Andrea Letícia viajam na madrugada desta quinta-feira, dia 21 de agosto, para Pinhais (região metropolitana de Curitiba) onde participarão da 5ª Mostra de Corais de Pinhais, que prossegue até dia 22.

Elas se apresentarão à noite, no teatro da Cenforpe e retornarão na sexta-feira. Trata-se de um evento conceituado na área, reunindo corais do Paraná e outros Estados.

O Coro Cênico, um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciou as suas atividades em 2013, sob a coordenação do professor Domingos Santos, com o apoio dos demais professores da Escola de Música Ceforma, e encantou as pessoas nos locais onde se apresentou, tendo seu repertório baseado na música popular brasileira.

- See more at: http://www.fcibipora.com.br/agenda/mostrar/id/205/evento/coro-cenico-se-apresenta-em-festival#sthash.v0ZLBC6d.dpuf