Ballet de Ibiporã se apresenta em Centenário do Sul

Publicado em: 21/03/2014 09:49

Ballet de Ibiporã se apresenta em Centenário do Sul

Apresentação no ginásio de Centenário

O grupo de ballet da Fundação Cultural de Ibiporã se apresentou no último dia 14/03, em Centenário do Sul, atendendo a convite da Prefeitura local, para o evento de reinauguração do Ginásio de Esportes José Ferreira de Lima.

A apresentação foi muito elogiada pelo público, que aplaudiu com grande intensidade os alunos e bailarinos de Ibiporã.

\"Parabéns aos nossos professores, alunos e à administração municipal, por manter e apoiar a nossa Escola de Ballet, que é um dos orgulhos da nossa cidade\", afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo e diretor da Fundação Cultural de Ibiporã, Julio Dutra.

As coreografias apresentadas foram:

- Tango

- La Fille Mal Gardée

- Adagio do ballet Western Synphony

- Dança Flamenca

- Dom Quixote

Confira NA GALERIA ABAIXO algumas fotos da apresentação do dia 14/03. CLIQUE NA 1ª FOTO E ABRA O ALBUM

Com informações de Leila Assis - diretora da Escola de Ballet e da FCI.

Por: Jaime Kaster - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - Prefeitura Municipal de Ibiporã