Feliz Natal e um 2014 cheio de saúde, paz e realizações!

Publicado em: 19/12/2013 13:10

2013 foi um ano de muito trabalho, novos projetos, uma série de ações culturais junto à comunidade, belas apresentações dos nossos alunos e professores e de muito aprendizado. Foi o ano em que celebramos os 25 anos do Cine Teatro Pe. José Zanelli e relembramos muitos bons momentos aqui vividos.

Neste momento de fazermos um breve balanço das atividades realizadas, aproveitamos para agradecer ao apoio que recebemos de todos - funcionários, colaboradores, parceiros da administração municipal, a imprensa, alunos e pais - pois sem a contribuição de cada um não teríamos conseguido chegar onde chegamos.

Lembrando que no nosso cartão de Natal deste ano (VER IMAGEM), homenageamos a nossa artista e ceramista Maria Aparecida dos Santos Silva, a Cidinha, com uma foto de obra sua:  \'Presépio\'.

Desejamos a todos um abençoado Natal e um 2014 cheio de saúde, paz e muita disposição para novos projetos!

São os votos de

Julio Dutra e da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Cultural de Ibiporã