Ibiporã na 3ª Conferência Estadual de Cultura

Publicado em: 26/09/2013 10:06

Ibiporã esteve representada na 3ª Conferência Estadual de Cultura, realizada dias 21 e 22 de setembro, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava. As delegadas do município no evento foram Midiã Olak e Lilian Godoi, servidoras da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que atuam no Museu do Café. O tema da conferência este ano é: \"Uma política de Estado para a cultura: desafios do sistema nacional de cultura\".

Por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, Ibiporã realizou a sua Conferência Municipal, preparatória para a estadual, no último dia 12 de julho, no Auditório Pioneiros, no complexo da Estação Ferroviária. Além de servidores e representantes da sociedade civil, estiveram presentes a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, e o consultor e palestrante convidado, Rogério Carnasciali,

Os delegados eleitos em Guarapuava agora participarão da etapa nacional, que será realizada em Brasília, de 26 a 29 de novembro.

VEJA FOTOS ENTRANDO NA GALERIA ABAIXO.

CLIQUE NA 1ª FOTO E VEJA O ÁLBUM COMPLETO