Prepare-se para uma experiência no fundo do mar: “A Pequena Sereia”, com o Ballet de Ibiporã!

Publicado em: 01/12/2023 18:00 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/ SMCT/ PMI

Espetáculo terá três sessões: uma hoje (sexta, 01/12) e duas no domingo (03/12)

A Ballet Art de Ibiporã, formada pelas talentosas alunas do curso de ballet do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), apresenta o espetáculo de final de ano “A Pequena Sereia”.

Venha se emocionar com esta encantadora adaptação da clássica história de Ariel e seu mágico mundo subaquático!!!! Atenção aos dias e horários:

• 30/11 (quinta-feira) - às 15h – alunos das escolas municipais
  • 01/12 (sexta-feira) - às 20h
  • 03/12 (domingo) - às 14 e às 19h

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli

* Uma pequena quantidade de ingressos será disponibilizada ao público em cada sessão.

* Bilheteria aberta 1h antes de cada sessão.

Classificação livre

Elenco: O espetáculo terá 105 participantes (alunas de todos os níveis, desde o baby class até o avançado). Participação especial da turma de adultas que fazem aulas de dança à noite com a professora Joyce e dos alunos do Curso de Teatro da SMCT.

Duração: 1h15

Tempo de ensaio: 4 meses

Somente alunos: Para a montagem do espetáculo da Ballet Art, a diretora e coordenadora do núcleo de Dança do Cefac, Stephany Rodrigues, se inspirou nas adaptações da Disney, e também em montagens de outras companhias de dança. Pela primeira vez, o espetáculo será apresentado exclusivamente pelas alunas Ballet Art e alunos do teatro, sem a participação dos professores do ballet, como ocorria anteriormente.

FICHA TÉCNICA:

Direção: Stephany Rodrigues

Coreografia: Anna Clara Spaulonci, Eduardo Ávila, Maria Eduarda Leal e Stephany Rodrigues

Cenário: Marcos Romani

Figurinos: Luroka