Corais do CCI e da SMCT abrilhantam chegada do Papai Noel a Ibiporã

Publicado em: 28/11/2023 16:57 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Corais do CCI e da SMCT abrilhantam chegada do Papai Noel a Ibiporã

Coral de vozes femininas infantojuvenil “Clarear”, da SMCT/Caroline Vicentini e Jean Moledo/NCS/SMCT/PMI

Na noite deste domingo (26/11), a atmosfera encantadora do Natal de Paz e Luz 2023 tomou conta da Praça Pio XII. O aguardado momento da chegada do Bom Velhinho ocorreu de maneira única, espalhando encanto entre todos os presentes.

Fantasiados, alunos do curso de Teatro recepcionaram o bom velhinho, que chegou trenó à Praça Pio XII e foi recebido pelo prefeito José Maria Ferreira, a vice, Mari de Sá, a primeira-dama e presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, a secretária de Cultura e Turismo, Lourdes Narcizo, além de demais secretários, vereadores e representantes da sociedade civil.

A animação continuou com apresentações de cantos natalinos pelos corais locais: “Doce Idade”, formado por frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI), e regido pelo professor Jonas Aguiar, Coral Infantojuvenil “Clarear” e o Coral Adulto “Ibiporã em Canto”, ambos ensaiados pelo professor Domingos Santos.

As músicas apresentadas emocionaram e superaram as expectativas do público presente. A noite foi concluída ao som do sertanejo universitário, com a participação da talentosa cantora local, Angélica Gee.

A festividade continua encantando a cidade até o dia 21 de dezembro, oferecendo uma diversidade de atrações gratuitas para todas as idades. Para as crianças, especialmente, a Vila e Fábrica de Natal, contação de histórias (19h), a casinha do Papai Noel, com o bom velhinho recepcionando as famílias diariamente, a partir das 20 horas. A programação artística em breve será divulgada.

O “Natal de Paz é Luz” é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), e com participação da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã e das várias Secretarias Municipais.