Show com Família Lima contagiou o público na abertura do Natal de Ibiporã 2023

Publicado em: 22/11/2023 10:04 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - Secretaria de Cultura e Turismo/ PMI

Show com Família Lima contagiou o público na abertura do Natal de Ibiporã 2023

Os gaúchos da Família Lima esbanjaram talento e interagiram a todo momento com o público

E foi aberto na última segunda-feira (20/11) o “Natal de Paz e Luz de Ibiporã” 2023 com o sensacional show da Família Lima, que lotou a Praça Pio XII.

Confira na Galeria abaixo algumas fotos da abertura oficial das comemorações do Natal 2023 em Ibiporã, com o prefeito José Maria e toda a equipe da administração municipal e da APMIF, e do show com os músicos da Família Lima, cheios de energia e talento, que encantaram Ibiporã e já deixam saudades! Obrigado #FAMÍLIALIMA !!

Lembrando que o show estava marcado para o domingo (19), mas mudou para a segunda-feira, devido às fortes chuvas que caíram no domingo. Com o reagendamento da programação de abertura, a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII ficou para o próximo domingo, dia 26/11, a partir das 20h, com um espetáculo visual que promete ser encantador.

A tão aguardada chegada do "bom velhinho" com certeza irá contagiar crianças e adultos, marcando o início da visitação das famílias à casinha do Papai Noel. A Vila do Natal, com seu labirinto e a fábrica do Papai Noel, já está aberta à família ibiporaense, proporcionando um ambiente lúdico e com surpresas para as crianças.

NATAL DE PAZ E LUZ DE IBIPORÃ 2023

REALIZAÇÃO: Prefeitura de Ibiporã , em parceria com a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF ), e com participação da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã e das várias Secretarias Municipais.

Fotos: Jaime Kaster/ SMCT/ PMI