76 anos de história, progresso, crescimento e realizações!

Publicado em: 08/11/2023 16:13 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social / PMI

Venha comemorar conosco esses 76 anos de história, neste sábado (11 de novembro), a partir das 17 horas, no Lago Dom Pedro Zilli.

Confira abaixo a programação e traga a família!

Hoje (quarta-feira, 8/11) é um dia para celebrarmos, dia para sentirmos orgulho de nossa trajetória. Dia de demonstrarmos admiração por todas as conquistas que tornam Ibiporã um lugar único, maravilhoso de se viver, um dia de celebrarmos memórias, de agradecermos pelos momentos que vivemos ao lado daqueles que amamos nesta cidade que, por seu pioneirismo e progresso ímpares, derivados de muito trabalho, tornou-se uma grande família!

Parabéns, Terra Bonita. É muito bom viver aqui, é fantástico tê-la como nosso lar, é esplêndido vivermos onde a Paz e o Trabalho marcam sua história, sua gente e a sua bandeira.

Parabéns, IBIPORÃ. Você faz aniversário, mas somos nós que ganhamos o presente de viver aqui!

(mensagem da Administração Municipal de Ibiporã)

EVENTO FESTIVO NO LAGO DIA 11/11

Cidadão e família ibiporaense, venham comemorar conosco esses 76 anos de história!

Será neste sábado (11 de novembro), a partir das 17 horas, no Lago Dom Pedro Zilli.

Preparamos um dia repleto de atividades culturais, diversão, esporte e aquele show especial com muita música boa, para todo mundo participar!

PROGRAMAÇÃO:

11/11 – DAS 09h ÀS 14h, NA PRAÇA PIO XII;

- Feira do Microempreendedor de Ibiporã

11/11 – DAS 17h ÀS 23h, NO LAGO DOM PEDRO ZILLI;

- A partir das 17h: atividades lúdicas, culturais e esportivas, além de espaços de saúde, educação e assistência social, com interação, prestação de serviços e atendimento ao cidadão;

- Às 19h: largada - Prova Pedestre Ibiporã;

- A partir das 21h30: show com João Vitor e Gabriel.