Retirada de cartas da Cápsula do Futuro de 1997 na recepção da SMCT durante férias coletivas da Biblioteca

Publicado em: 09/01/2023 16:06 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/SMCT/PMI

Em função das férias coletivas dos servidores, a Biblioteca Pública Municipal estará fechada para atendimento ao público de 9 a 31 de janeiro. A partir de 01 de fevereiro, o atendimento volta ao normal – de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Durante o período em que a Biblioteca estiver fechada, as cartas depositadas na “Cápsula do Futuro”, em 1997, poderão ser retiradas na recepção da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (entrada pela Rua 1º de Maio). Basta apresentar um documento pessoal com foto do destinatário. Horário: segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30.

Mais informações: 31780215.

Confira a lista com os nomes dos remetentes e destinatários das cartas no arquivo anexo.

A partir do dia 01 de fevereiro, a Biblioteca Pública Municipal (Rua Primeiro de Maio, 200, ao lado da Secretaria de Cultura) volta a ser o local oficial para a retirada das cartas, por prazo indeterminado.

De 1 a 7 de fevereiro, a retirada das cartas será feita apenas no período da tarde, das 13 às 16h30.

A partir de 8 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h00.