Apresentamos o Museu do Café em evento da IWCA - entidade que trabalha com café

 

Publicado em: 06/10/2022 12:57 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Museus - SMCT/ PMI

Whatsapp

 

A convite da IWCA (entidade que reúne pesquisadoras da área do turismo e produtoras de café e aborda as potencialidades do turismo ligado ao café), a Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT) participou de uma live sobre “café e museus”, no último dia 03/10, na qual o jornalista Jaime Kaster apresentou o Museu do Café de Ibiporã e os projetos e atividades realizadas pelo poder público municipal no espaço.

Foi também mostrado o interessante trabalho do Museu do Café de Piratininga (SP), um museu rural que funciona em uma fazenda histórica de mais de 120 anos.

Quem quiser conferir o conteúdo, os vídeos e as imagens com o público que é atendido no Museu do Café, é só acessar abaixo o link da transmissão, no canal do Youtube da IWCA (Aliança Internacional das Mulheres do Café). Confira o post do evento:

III Ciclo de Conversas sobre Café e Hospitalidade - café e museus

Em nosso primeiro encontro tivemos um bate-papo sobre café e museus com a presença de Jaime Kaster, do Museu do Café de Ibiporã/PR e Guilherme Carneiro, do Museu do Café de Piratininga/SP.

Confira como foi a live desta segunda-feira (03/10), às 19h – no canal do IWCA BRASIL: https://www.youtube.com/watch?v=kH0hkqGgBto

Veja mais sobre a IWCA: http://iwcabrasil.com.br/


Imagens