Confira como foi o 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados

Publicado em: 09/08/2022 09:52 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Confira como foi o 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados

Veículos e amantes do antigomobilismo reuniram-se na Praça Pio XII nos dias 6 e 7/08. Fotos: NCS/PMI e Motor Clube de Ibiporã

Aconteceu neste final de semana (6 e 7) o 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados, realizado pelo Motor Clube de Ibiporã, com apoio da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT),

Veículos e amantes do antigomobilismo dos vários lugares do estado fizeram-se presentes à Praça Pio XII. Além de belos veículos expostos, o evento teve muita música e atrações, tais como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional “mercado de pulgas”.

O evento também teve caráter solidário, visto que foi solicitado como inscrição a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que foram repassados ao asilo de Ibiporã - Lar Padre Leone - e ao Hospital Cristo Rei.

“Nossa Praça Pio XII está linda, cheia, repleta de famílias e muita alegria como sempre fica nas festas juninas e nos natais realizados! Parabéns, Motor Clube, pelo evento, pelos seus oito anos e por somar às comemorações dos 75 anos de Ibiporã”, registrou o prefeito José Maria Ferreira durante a abertura da festa.

O presidente do Motor Clube de Ibiporã, Elton Braga, em discurso, registrou a alegria de reunir os apaixonados por motor, em ter um Motor Clube consolidado, participativo e presente. O presidente agradeceu a todos os envolvidos, aos participantes e à administração municipal.