Domingo com quadrilhas e diversão para a criançada. E a noite foi dos Namorados

Publicado em: 13/06/2022 14:00 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/ SMCT / PMI

Domingo com quadrilhas e diversão para a criançada. E a noite foi dos Namorados

Quadrilha com crianças de CMEIs animaram a tarde após o almoço na barraca da APMIF

O “domingou” do Dia dos Namorados no “Arraiá da Nossa História” foi muito especial. Muitas famílias, amigos e casais apaixonados foram até a Praça Pio XII curtir a programação, que começou na hora do almoço, com a feijoada na barraca da APMIF, seguida das quadrilhas dos CMEIs Profª Aracy Salinet Vieira, Profª Bárbara Machado de Oliveira, Mãezinha do Céu, Profª Maria do Carmo Galvão Uille e Padre Cláudio Romano. Muitas brincadeiras na Estação Criança e comes e bebes típicos nas barracas das entidades beneficentes.

Os visitantes também curtiram dois atrativos que estão fazendo sucesso na 44ª Festa Junina Municipal – a “Estação do Amor”, decorada com corações onde as pessoas podem fazer fotos e vídeos para serem postados em suas redes sociais; e a “Estação Terra Bonita”, com o “Trem da Nossa História”, logo na entrada da praça, onde há uma locomotiva “puxando os vagões” que mostram as conquistas da cidade, nas várias áreas, desde a época da chegada dos colonos até hoje. Ao final, os visitantes podem deixar uma mensagem do que desejam para o futuro de Ibiporã.

A Festa deste ano homenageia a nossa Terra Bonita, pois em 2022 Ibiporã comemora 75 anos de história como Município.

Ontem à noite, a dupla Manu e Gabriel, de Londrina, colocou todo mundo para dançar ao som de sucessos antigos e atuais do sertanejo.

O nosso arraiá segue até domingo, dia 19. De segunda a sábado, a programação da Praça inicia-se às 19 horas, com os shows começando às 21 horas. No domingo, a programação começa mais cedo, a partir das 11 horas, para todo mundo curtir com tempo o último dia do festerê.

Você é nosso convidado especial!!!! Se achegue, família!!!!!

(Fotos: Caroline Vicentini/ SMCT / PMI)

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio das várias Secretarias Municipais, Entidades sociais e Apoiadores culturais.

@Prefeitura de Ibiporã