Praça lotada na abertura da 44ª Festa Junina, o Arraiá da Nossa História

Publicado em: 13/06/2022 14:56 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / PMI

Praça lotada na abertura da 44ª Festa Junina, o Arraiá da Nossa História

Abertura oficial com a presença das autoridades

Foi aberta no sábado (11/6), com grande presença de público na Praça Pio XII, 44ª Festa Junina Municipal de Ibiporã, que vai até o próximo domingo, dia 19, com atrações todos os dias e shows para toda a família. A atração principal da noite foi o show com a dupla Felipe & Falcão.

A Festa deste ano homenageia a nossa Terra Bonita, pois este ano Ibiporã comemora 75 anos de história como o Município – trajetória que está estampada no corredor do “Trem da Nossa História”, logo na entrada da festa, onde há uma locomotiva “puxando os vagões” que mostram as conquistas da cidade, nas várias áreas, desde a época da chegada dos colonos até hoje. Vá lá conferir e deixe no final uma mensagem do que deseja para o futuro de Ibiporã.

No domingo tem mais, a partir do meio-dia (12h), com a Feijoada na Barraca da APMIF, seguida de quadrilhas das escolas municipais e muitas brincadeiras na praça! E à noite terá a dupla apaixonada Manu e Gabriel, que vai aquecer o Dia dos Namorados (12 de junho), a partir das 21 horas.

(Fotos: Jaime Kaster/ SMCT / PMI)

Prefeitura de Ibiporã

Realização:

Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio das várias Secretarias Municipais, Entidades sociais e Apoiadores culturais, culturais e órgãos oficiais.

Entidades participantes com as barracas:

ACEIBI - Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã

ACEI - Associação Cultural e Esportiva de Ibiporã

APMIF - Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família

Centro do Artesanato de Ibiporã

Conferência Vicentina da Capela Santo Alberico

Hospital Cristo Rei (HCR)

Paróquia Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz)

Pontifício Instituto das Missões para o Exterior (PIME)

Rotary Club de Ibiporã

Apoio Cultural: ACEIBI, RPF Group; Mega Chop; Defina Soluções; Trenzinho Cantoni; Ativa Atacado; Tonhão Maxi Supermercado

Apoio: Polícia Militar/ Polícia Civil/ Corpo de Bombeiros.