Espetáculo 'A Metamorfose das Borboletas' será hoje, a partir das 14h, no Cine Teatro, pela Lei Aldir Blanc

 

Publicado em: 03/06/2022 13:21 | Fonte/Agência: Divulgação: Jaime Kaster/ SMCT - com informações de Cláudia Eccard

Whatsapp

 

O espetáculo fala sobre inclusão e diversidade. Foi criado em 2017 e essa é uma remontagem

Nesta sexta-feira (04/6), a partir das 14 horas, tem mais uma apresentação no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã, viabilizada por meio de recursos da Lei Aldir Blanc. É o espetáculo "A Metamorfose das Borboletas", com direção de Cláudia Eccard.

O espetáculo fala sobre a inclusão e a diversidade, foi criado em 2017 e este é uma remontagem, sendo uma contrapartida de recursos recebidos pela artista da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020), em projeto apresentado à Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã . Venham conferir!

Veja mais sobre o espetáculo, em texto de divulgação da diretora:

Espetáculo A Metamorfose das borboletas

O espetáculo foi criado em 2017 para a pessoa com deficiência, participaram da apresentação alunos com deficiência auditiva, ouvintes, alunos com TEA do Caesmi Ibiporã paralisa cerebral, paralisia infantil entre outros, amanhã, apresentaremos uma remontagem do espetáculo.

O espetáculo diz sobre a inclusão e a diversidade. Nenhuma borboleta é igual a outra, cada uma tem a sua beleza, independente se tem alguma deficiência na asa ela não deixa de ser borboleta. Assim somos nós seres humanos, nenhum é igual ao outro e independe de ter ou não alguma deficiência não deixamos de ser quem somos.

A borboleta tem pouco tempo de vida, mas o importante foi o que ela fez durante esse tempo.

Deixo aqui uma reflexão para você aproveitar melhor o seu tempo, observar as coisas ao seu redor, aceitar as diferenças e olhar o outro com mais amor.

As diferenças é que fazem a diferença.

Helloisa De Oya você é nossa convidada

O espetáculo é contrapartida da Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã

#inclusão #diversidade #pessoacomdeficiencia #TEA #dança

#leialdirblanc.

Claudia Eccard