Confira as dicas de leitura da Biblioteca Pública Municipal

Publicado em: 30/03/2022 12:39 | Fonte/Agência: Colaboração/Biblioteca Pública Municipal

Confira as dicas de leitura da Biblioteca Pública Municipal

"Assim, Sim!", de Tatiana Belinky, é a dica de livro infantil desta semana

Título: Assim, Sim!

Autor: Tatiana Belinky

Esta é uma pitoresca história de animais reunidos na floresta, discutindo a maneira de como os seres humanos usam o nome de bichos, para ofenderem ou para elogiarem uns aos outros. Alguns animais ficavam tristes e outros ao contrário, muito felizes. A autora brinca com as palavras de forma rimada e muito engraçada.

É uma obra muito bem ilustrada, chamando a atenção da criançada. Os textos são curtos e de fácil compreensão, uma característica marcante de Tatiana Belinky.

A Biblioteca Pública possui várias obras desta autora. Venha conferir e se deliciar!

Título: Bem – vindo, Espírito Santo

Autor: Benny Hinn

Bem-vindo, Espírito Santo é um livro de leitura fácil, cativante e ao mesmo tempo de grande profundidade. No livro, Benny Hinn mescla testemunhos, suas próprias experiências e passagens bíblicas.

Nesta obra, o autor apresenta o Espírito Santo como o grande Transformador da vida, cheio de poder para mudar a história do mundo – e a sua também!

Por meio de relatos extraordinários e envolventes, o leitor é convidado a experimentar esse tremendo poder, todo o amor e a plenitude da graça do Espírito Santo.

*SERVIÇO*

A *Dica de Leitura* é um serviço da Biblioteca Pública Municipal de Ibiporã, que está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Consulte o nosso acervo de sua casa, pelo site da Prefeitura, acessando o link: http://189.76.192.100/pergamum/biblioteca/index.php

Endereço: Rua 1º de Maio, 200, esquina com Rua José Bonifácio

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira - das 8h às 17h