Cantora Angélica ‘Gee’ dá show em evento do Dia da Mulher

Publicado em: 09/03/2022 09:46 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - SMCT / PMI

Angélica ao lado da secretária de Cultura, Lourdes Narcizo: evento em homenagem às mulheres

Foi linda a apresentação da cantora ibiporaense Angélica “Gee”, que animou a recepção do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no CCI de Ibiporã, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Assistência Social e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A secretária de Cultura, Lourdes Narcizo, quis levar uma atração musical para recepcionar as convidadas, que depois acompanharam as mensagens das autoridades presentes e uma palestra com a juiz da 6ª Vara Criminal de Londrina, mais conhecida como Vara Maria da Penha (em defesa da Mulher), Dra. Zilda Romero.

A cantora Gee deu um show à parte e foi muito aplaudida pelas mulheres e autoridades presentes. Ele se apresentou como contrapartida de recursos recebidos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/ 2020), em edital da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Ela já atuou em várias bandas locais, como a Cobra e Coral, New Sound, Madry In Concert.