Inscrições abertas para curso gratuito de Artesanato

Publicado em: 22/02/2022 11:44 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Inscrições abertas para curso gratuito de Artesanato

Biscuit é uma das técnicas a serem ensinadas no curso de Artesanato/Reprodução

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está oferecendo um Curso Gratuito de Artesanato, viabilizado por meio de recursos da Lei Aldir Blanc* (Lei Federal 14.017/2020, de apoio ao setor cultural criada para minimizar os impactos da pandemia).

O curso é uma contrapartida de artesãs que receberam recursos pela Lei Aldir Blanc, e serão oferecidas 10 bolsas, com duração de quatro meses de aprendizado, sendo:

- duas bolsas para pintura em tecido,

- duas para pintura em MDF,

- duas para pintura decoupage,

- duas para biscuit e

- duas para desenho artístico

As vagas são limitadas e o curso será na Escola de Artes Artesan (Avenida Santos Dumont, 91 – Ibiporã). Todo o processo de inscrição é direto com as artesãs, o que facilitará o controle de inscritos e agilizará o início das aulas. Faça já sua inscrição pelos fones: 3258-4976 ou 99653-4693 (horário das 8h às 18h).