Equipe da Cultura em evento em homenagem ao Dia do Servidor - 28 de outubro

Publicado em: 28/10/2021 16:00 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ SMCT / PMI

Equipe da Cultura em evento em homenagem ao Dia do Servidor - 28 de outubro

Cantora Néia e o professor Alex no palco

Por por ocasião do Dia do Servidor (28 de outubro), a Administração Municipal de Ibiporã promoveu, nesta quinta-feira, palestras de formação para os servidores municipais no Cine Teatro Padre José Zanelli. E a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo (anfitriã) recebeu os participantes com atrações culturais e boa música. Na parte da manhã foram os professores da Ceforma (Escola de Música da SMCT) .

Já na parte da tarde foi a vez da cantora Néia Teodoro e o professor Alex, de teclado. Alunos e professores da Escola de Ballet da SMCT encerraram a programação.

As palestras trataram de temas como a saúde mental e emocional durante a pandemia, a previdência dos servidores e superação na vida profissional. Parabéns aos organizadores da semana e a todos os servidores municipais!