Secretaria de Cultura participa do evento “Aulão Paraná”, com apresentação de música e teatro

Publicado em: 27/10/2021 16:36 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT / PMI

Cine Teatro repleto de alunos da rede estadual para o evento do Estado

O Cine Teatro Padre José Zanelli recebeu na manhã desta quarta-feira (27/10) o evento “Aulão Paraná”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação, por meio do Núcleo Regional de Educação de Londrina, em conjunto com a Universidade estadual de Londrina (UEL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibiporã, que cedeu o espaço do teatro para receber os alunos de vários colégios estaduais. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) recebeu o público com música no saguão, executada por alunos e professores da Ceforma. Após as boas vindas dadas pelo prefeito José Maria Ferreira, o evento teve sequência com palestras e vídeos e no final foi apresentado o espetáculo “Galhofa Brasileira”, que faz uma viagem pelo folclore brasileiro, encenado pelos professores de teatro da SMCT, Emerson Betiati e Vradson Castro.

Veja fotos na Galeria abaixo e outras em nossa página oficial no facebook: