Espetáculos de teatro aos finais de semana em todo o mês da criança

Publicado em: 06/10/2021 08:36 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini / Secret. de Cultura e Turismo / PMI

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT) agradece a todas as pessoas que, mesmo com a chuva intermitente do últmo fim de semana (dias 2 e 3 de outubro), prestigiaram as peças teatrais infantis “O Fantasminha Búúúh” e “Julimeu e Romileta”, do projeto "Outubro em Cena", realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, em comemoração ao mês da criança. As montagens têm direção do professor de teatro da SMCT, Emerson Betiati.

Se você não conseguiu assistir aos espetáculos no último final de semana não tem problema. As peças serão apresentadas em todos os sábados e domingos de outubro, sempre às 16 horas, e todas no Cine Teatro Padre José Zanelli. Confira:

“O Fantasminha Búúúh”

03/10 (domingo)

09/10 (sábado)

17/10 (domingo)

23/10 (sábado)

31/10 (domingo)

“Julimeu e Romileta” (Esta produção contou com recursos da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura - Lei Federal nº 14.017/ 2020)

02/10 (sábado)

10/10 (domingo)

16/10 (sábado)

24/10 (domingo)

30/10 (sábado)

Serão disponibilizados 200 ingressos para as escolas municipais e 50 para o público em geral por cada sessão do espetáculo, seguindo as normas de prevenção à Covid-19 (obrigatoriedade do uso de máscara, álcool 70% e distanciamento entre as pessoas).

Somente será permitida a entrada de crianças acompanhadas por um adulto.

Os ingressos para o público em geral estão disponíveis para retirada na recepção da Secretaria de Cultura (Avenida Dom Pedro II, 368), das 8 às 17 horas. Informações pelos fones 3178-0215/ 3178-0216

Venha ao teatro!!!!

#outubroemcena