Peça “A cigarra e a formiga ecológica” é levada às escolas de Ibiporã

Publicado em: 28/09/2021 16:11 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

Peça “A cigarra e a formiga ecológica” é levada às escolas de Ibiporã

Espetáculo dirigido pelo professor Gustavo Rabelo aborda a importância da consciência ecológica/Giovane Vinicius/SMCT/PMI

Com o retorno das aulas presenciais, o teatro está indo às instituições de ensino municipais de Ibiporã. Esta semana, a peça “A cigarra e a formiga ecológica” começou a ser apresentada para os alunos das escolas, complexos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS).

Com direção do professor do curso de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), Gustavo Rabelo, que também interpreta o papel da “Cigarra Tião”, a peça é uma adaptação da clássica fábula “A cigarra e a formiga”, e trata sobre a preservação do meio ambiente, a importância da coleta seletiva e da reciclagem.

O espetáculo será apresentado até o dia 7 de outubro em todas as escolas e CMEIS municipais.

“A cigarra e a formiga ecológica”

Texto: Gustavo Rabelo

Direção: Gustavo Rabelo