Live em homenagem a Henrique, que morreu há seis anos, será exibida nesta quarta (25), às 20h
Nesta quarta, dia 25 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fará uma Live a partir das 20 horas, na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, para lembrar a vida e obra de Henrique de Aragão, que ali viveu e trabalhou por quase 50 anos e morreu em 25 de agosto de 2015, deixando um grande legado artístico para o Município, para o País e para as futuras gerações.
A apresentação que celebra a sua memória terá música, poesia e dramaturgia – a partir da 20h, na página da Secretaria de Cultura no Facebook: https://www.facebook.com/culturaibipora.
E em breve – aguardem!! – será lançado no Cine Teatro Padre José Zanelli o documentário inédito “Henrique de Aragão – um artista transcendente”, produzido em 2021 com recursos da Lei Aldir Blanc para artistas e produtores culturais de Ibiporã. O filme tem direção do jornalista Daniel da Silva e direção de imagens de Túlio Frigeri. Uma bela obra, que homenageia o paraibano nascido em 1931 que escolheu Ibiporã para viver a partir de 1966. Em breve!