O ator, palhaço e comediante Jack Berraquero, que morou em Ibiporã na adolescência, apresenta no próximo domingo (08), pontualmente às 20h08, no perfil dele no Instagram -
@oberraquerojack, o solo cômico “As peripécias de Jack”, uma série de acontecimentos acontecidos. Com texto e direção de Berraquero e designer e técnicas de Lucas Leicam, a montagem é um compilado das vivências do ator. Acompanhado apenas de um banquinho e um microfone, o artista conta, não necessariamente em ordem cronológica, momentos divertidos, frustrados e inusitados de sua infância na roça, adolescência na cidade, passagem pelo futebol, o início da vida na arte após sua chegada ao Rio de Janeiro, e bastidores da vida profissional.
Natural de Abatiá, no Paraná, Jack Berraquero tem 39 anos e é o caçula de 14 irmãos. Filho de Iraci Fernandes Dias Berraquero e Antônio Berraquero, morou em Ibiporã, no Jardim San Rafael, dos 14 aos 20 anos, indo posteriormente tentar a carreira artística no Rio Janeiro, local em que reside até os dias atuais.
Com 15 anos de vivência no teatro, cinema e TV, Jack Berraquero participou de 12 longas e mais de 30 novelas e séries de sucesso nacional e internacional, tais como “O Mecanismo”, “Verdades Secretas”, “A Grande Família”, “Meu nome não é Johnny”, “Tropa de Elite”, “Amor de Mãe”, “Império”, “Caminho das Índias.”