Respira 03 - Entrevista com o professor de bateria Alexandre Reis

Publicado em: 15/03/2021 12:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã

Com a finalidade de valorizar nossos profissionais, divulgar nossa escola, e apresentar à população os resultados de nossos trabalhos com os alunos, a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), criou o projeto "Respira".

Ibiporã é uma cidade que desde o início respira cultura. Com o padre José Zanelli, que chegou à cidade em 1948, depois com  Henrique de Aragão (na década de 1960), a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI e as próprias atividades da Fundação Cultural (criada em 1987) e da SMCT.

Graças a isso, e devido ao momento histórico difícil que vivemos, a cultura precisa ser forte e ajudar para que o nosso povo continue respirando por meio da arte. A arte nos areja a mente. Nos INSPIRA, e nos faz SUSPIRAR!

O vídeo desta sexta-feira (12/3) é com o professor de bateria, Alexandre Reis, um de nossos veteranos da Escola de Música Ceforma.

Esperamos que gostem e que compartilhem!

Divulgue aos seus contatos o nosso site oficial: http://cultura.ibipora.pr.gov.br/