Websérie com ibiporaense já está disponível

Publicado em: 04/03/2021 10:39 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Prefeitura de Ibiporã

Websérie com ibiporaense já está disponível

Isadora e outras atrizes mirins durante a gravação da série

A websérie Conectado5 tem participação da atriz Isadora Torregiani, 8 anos, em três episódios, e já está disponível nas plataformas da produtora Mundo Kids

A ibiporaense Isadora Torregiani, 8 anos, aluna de teatro e dança da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, está participando da websérie Conectado5, da produtora Mundo Kids, de Pernambuco, que já tem dois episódios disponíveis. Isadora é modelo kids e foi selecionada em dezembro para participar das gravações em Londrina, que tiveram a presença do ex-ator global Nando Rodrigues.

Os dois primeiros episódios da webserie infantil já foram lançados no instagram oficial @conectado5_ e Isadora interpreta Anthonella, filha de Tony (Nando Rodrigues). O enredo se passa no Colégio Ética de Londrina. A websérie é dirigida por Fernanda Victor Brandão.

A atriz mirim foi aprovada para fazer parte da Agência Dilson Stein e Isadora será agenciada até 2023. A ibiporaense já participou de filmes nacionais como “Aquele mundo cor de rosa”, dirigido por Brunna Cris, um média-metragem da produtora BC Produções Artísticas, Art Tour e RA Filmes, de São Paulo, que produzem filmes para o público infantil.

Acompanhe Isadora pelo instagram @isadora_torregiani. Confira os dois primeiros episódios da série, acessando: instagram @mundo_kids_oficial ou @conectado5_.  Parabéns Isadora!