A Casa de Artes e Ofícios PaulObras na Casa de Artes e pintura vão mudando o visual deste espaço único de Ibiporão VI, mantida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural, estava necessitando de uma reforma mais ampla, além de algumas mudanças, como na parte elétrica (que foi substituída) e também foi feita a troca de toda a cobertura das casas anexas e da oficina onde trabalhava o artista plástico Henrique de Aragão, que morou naquele espaço por 50 anos.
A casa principal, onde fica a galeria de arte, teve as calhas modificadas, a substituição de madeiras apodrecidas, reforma e pintura completa. Esta reforma tem como objetivo preservar este rico patrimônio artístico e histórico de Ibiporã e dotá-lo de melhor infraestrutura para atividades de arte e recepção de turistas e visitantes.
TRABALHANDO - Apesar deste período sem aulas presenciais e eventos, as equipes da Cultura seguem trabalhando em várias frentes para garantir a continuidade dos projetos, como o "Cozinha do Pioneiro", e na manutenção, reorganização e modernização dos espaços e acervos públicos.