HOJE (27/3) às 20h: Venha se emocionar com a encenação da Paixão de Cristo em Ibiporã

Publicado em: 27/03/2024 16:49 | Fonte/Agência: PMI /Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Ibiporã

Espetáculo está sendo apresentado também em outros municípios esta semana

Hoje é o grande dia! Venha se emocionar e se encantar com a encenação da Paixão de Cristo!

Nesta quarta-feira (27), às 20h, o Centro Poliesportivo Carecão será o palco deste espetáculo emocionante. Não perca esta oportunidade única de vivenciar esta história de fé e superação junto com toda a família ibiporaense.

O teatro "Paixão de Cristo" é promovido pelo Grupo Teatro da Paz, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Londrina, e teve sua primeira apresentação em 1978. A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é uma das apoiadoras da iniciativa, prestando suporte na montagem estrutural, logística, divulgação e elenco, com a participação dos alunos do curso de teatro do Centro de Formação em Arte e Cultura (Cefac), da SMCT.

O evento é realizado pela Aleph Produções, contando com recursos do Ministério da Cultura – Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, e é patrocinado pela Copel, Sanepar, Rolemar e Inquima.

Contamos com a sua presença!