SMCT divulga chamada pública para apoio cultural à Festa Junina Municipal

Publicado em: 09/05/2023 12:13 | Fonte/Agência: Divulgação/SMCT/PMI

SMCT divulga chamada pública para  apoio cultural à Festa Junina Municipal

Em sua 45ª edição, o “Arraiá da Terra Bonita” será de 3 a 11 de junho. Arquivo/SMCT/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), divulga a Chamada Pública para captação de apoio cultural à realização da 45ª Festa Junina Municipal, a ser realizada de 03 a 11 de junho, na Praça Pio XII.

Para a realização e sucesso do evento, a SMCT vê a necessidade de buscar junto à iniciativa privada recursos na forma de apoio cultural, objetivando a otimização da estrutura (física, decorativa e sonora) e, consequentemente, da qualidade da festa.

Podem participar do processo de seleção pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas e que atendam às exigências estabelecidas no edital 01/2023. Em troca do apoio cultural ao evento, o apoiador (a) poderá divulgar suas logomarcas nas dependências da festa.

A fim de garantir a lisura do procedimento, uma comissão indicada pela SMCT será a responsável pela análise das propostas. A entrega dos envelopes lacrados deverá ser feita impreterivelmente no período de 22 e 23 de maio de 2023, das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã  -  Avenida Dom Pedro II, 368, aos cuidados da comissão avaliadora.

O edital (anexo) foi publicado na edição nº1.839, de 5 de maio, do Jornal Oficial do Município de Ibiporã, páginas 2-11, e pode ser acessado neste link.