Nossa equipe recebendo visitas ao Museu do Café e à Casa de Artes

 

Publicado em: 08/09/2022 11:15 | Fonte/Agência: Jaime Kaster / SMCT / PMI

Whatsapp

 

No dia 02/9 foi dia de receber turminhas do Pré do CMEI Bárbara Machado de Oliveira (Jardim San Rafael) no Museu do Café (antiga Estação Ferroviária de Ibiporã) e na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, ambos espaços mantidos pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT). Foram recebidas por Jaime Kaster e por Cida Ribeiro, da equipe da SMCT, e estiveram acompanhados das professoras Fernanda Ribeiro, Orlanda Sabino, Mara Aparecida Macri e Natália Aparecida.

Vieram conhecer sobre a História de Ibiporã, o café e como era vida dos pioneiros, e na Casa de Artes viram em detalhes as obras de arte e a oficina onde Henrique Aragão e outros artistas trabalhavam.

No mês de setembro já estão marcadas outras visitas de escolas e entidades e qualquer visita de grupo necessita de agendamento prévio pelos telefones 3178-0215 e 3178-0216, no setor de Museus.

Compartilhe das nossas redes: Facebook: https://www.facebook.com/culturaibipora/posts/pfbid033TkGPH1Gg7zbDWSpFnjVD54kumENjcELDycE99eBejGzGuthqNeitgLK3izgCjL3l

Instagram: https://www.instagram.com/p/CiBCyd7u4Qx/