NOTA DE ESCLARECIMENTO - uso indevido de imagem por uma empresa

Publicado em: 20/04/2022 11:20 | Fonte/Agência: SMCT / PMI

NOTA DE ESCLARECIMENTO - uso indevido de imagem por uma empresa

Diante da publicação de uma mensagem que está circulando por grupos de whattsapp, de uma empresa que utiliza indevidamente a imagem do Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli em uma propaganda sua, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT) vem a público informar que não autorizou o uso da imagem do teatro para tal finalidade. A fotografia deve ter sido captada pela internet.

A Secretaria desconhece o autor do anúncio, que chama moradores de Ibiporã para se inscreverem em um “pólo de EAD de Londrina”. O anúncio apócrifo sequer traz o nome da empresa. Reiteramos o repúdio a esse tipo de anúncio que utiliza indevidamente prédios públicos e imagens conhecidas pela população com o objetivo de confundi-la.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã