Assista na íntegra ao espetáculo de encerramento da Escola de Ballet

 

Publicado em: 18/11/2021 11:09 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ SMCT/ PMI

Whatsapp

 

Assista na íntegra ao espetáculo de encerramento da Escola de Ballet

Público terá a oportunidade de assistir ao espetáculo em dezembro, na Praça Pio XII, dentro da programação de Natal

Assista ao espetáculo completo da Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT), apresentado no último dia 12/11, no Cine Teatro Padre José Zanelli, que marcou o encerramento das atividades letivas de 2021 da escola.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5j1chvXJ2KY&t=585s

O público terá a oportunidade de assistir novamente ao espetáculo em dezembro, na Praça Pio XII, dentro da programação de Natal que está sendo preparada pela Prefeitura de Ibiporã e pela Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã).

Com duração de uma hora, teve a participação de 30 pessoas, entre alunos, professores e técnicos de som e luz.  A gravação inicia com a secretária municipal de Cultura, Lourdes Narcizo, dando as boas vindas aos presentes, seguida das palavra do vereador Diego da Furgão,  representando a Câmara Municipal, e em seguida as coreografias.

Em função da restrição de público como medida preventiva à Covid-19, o espetáculo foi apresentado apenas para convidados, autoridades e pais de alunos.  Mas foi gravado e agora está disponível no canal da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã no YouTube: https://www.youtube.com/fcibipora. Assista e compartilhe!!

Imagens e Edição: Ailton Jesus - SMCT / PMI
Som e luz: Vradson Castro