Professores e alunos do Ceforma levam música a diferentes espaços de Ibiporã

Publicado em: 21/10/2021 16:44 | Fonte/Agência: Jaime Kaster - SMCT - PMI

Professores e alunos do Ceforma levam música a diferentes espaços de Ibiporã

Apresentação em homenagem aos servidores no prédio da Prefeitura Municipal de Ibiporã/Caroline Vicentini e Giovane Vinicius/SMCT/PMI

Os alunos e professores da Escola de Música Ceforma, da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã (SMCT), estão fazendo apresentações ao público para divulgar o trabalho realizado nas aulas, levar a cultura e animação a outros ambientes de trabalho e homenagear profissionais. No início da semana estiveram no Auditório Pioneiros, da Secretaria Municipal de Educação, para se apresentarem para as diretores e coordenadoras das instituições da Rede Municipal de Ensino.

Na quinta-feira (21) se apresentaram aos servidores no saguão da Prefeitura de Ibiporã, uma iniciativa da administração municipal, por meio da SMCT, em homenagem aos servidores públicos, cujo dia será comemorado em 28 de outubro.

Já nesta sexta-feira (22), o grupo levou a boa música ao palco do Cine Teatro Padre José Zanelli durante a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Ibiporã.

Confira as fotos na Galeria abaixo e os nossos músicos em ação no vídeo . Acesse o link: