Reunião com Abrasel para formar Núcleo Gastronômico em Ibiporã

Publicado em: 06/08/2013 08:10

Está sendo formado um Núcleo de Estabelecimentos Gastronômicos em Ibiporã, com o objetivo de definir ações que movimentem e fortaleçam este tipo de comércio.

A ideia é unir o trabalho cultural e turístico que a administração municipal já realiza em Ibiporã com as iniciativas dos donos de estabelecimentos. A primeira reunião do grupo foi produtiva e já estão sendo pensadas várias ações. A próxima será no dia 19 de agosto, às 17h30, no Centro do Artesanato, aberta aos proprietários dos estabelecimentos que queiram, junto com a Secretaria de Turismo, propor soluções de fomento aos empreendimentos.

Estiveram presentes no primeiro encontro a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra; o representante da Abrasel em Londrina, Arnaldo Falanca; Luciane Damásio, das Pizzarias Casa d\'Itália; Regina Pedro, do Restaurante Alecrim; Luiz, da Panificadora e Confeitaria Pandelli; Kio Fukuda, da \'futura\' Fuh Choperia e Petiscaria.