Oficinas do Circo Social começam nesta semana

Publicado em: 29/07/2013 09:52

Uma novidade para a comunidade de Ibiporã: o Circo Social, com a Trupe Tangará, que ensinará técnicas circenses às crianças e adolescentes na Fundação Cultural de Ibiporã, também se estenderá este ano às seis escolas de período integral da rede municipal de ensino, as mesmas que estão sendo atendidas pelo projeto Canto na Escola.

Com isso, cerca de 200 alunos de escolas do município poderão se maravilhar com malabares, dança, mágica, humor e acrobacias. São alunos das escolas Almerinda Felizete (Jardim Éden), Castelo Branco (Taquara do Reino), Sebastião Luiz de Oliveira (John Kennedy), Mário de Menezes (Bom Pastor), Alice Roma Botti Schmitt (San Rafael) e Ivanildes Nalin (Santa Paula).

As aulas nas escolas começarão na segunda-feira, dia 29/7 e na Fundação Cultural serão na quarta, dia 31/7. As oficinas são todas GRATUITAS e na Fundação Cultural serão sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h.

\"Esse é mais um grande investimento da administração pública municipal nas áreas da cultura e da educação, com o objetivo de promover e desenvolver nossas crianças e adolescentes, e despertar talentos\", salienta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, idealizador do projeto Circo Social.

Ligue 3178-0215 / 3178-0216 ou vá direto à Fundação (Av. Dom Pedro II, 368) e reserve o seu lugar.