Vice-prefeita Sandra prestigiou a 3ª Gincana da Biblioteca Cidadã

Publicado em: 25/07/2013 09:24

Entre os vários locais que visitou enquanto esteve como prefeita exercício, a vice-prefeita Sandra Moya participou no último dia 19 do encerramento da 3ª Gincana Literária de Férias da Biblioteca Cidadã, promovida pela administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A equipe \"azul\" foi a vencedora da gincana, que teve como objetivo confraternizar os alunos durante o período de recesso de aulas e promover atividades educativas, literárias e esportivas. As atividades ocorreram durante toda a semana, desde o dia 15, e os alunos da equipe vencedora ganharam um passeio a Londrina, onde conheceram a Biblioteca Pública e outros locais.

A Biblioteca Cidadã fica na Rua Iguaçu, 250, Conjunto Domingos Moya, e atende a todos os bairros da região. As atividades foram coordenadas por Selma Bulitini (coordenadora das bibliotecas) e pela servidora Priscila Zanchin. Entre as brincadeiras, caça ao tesouro, quebra-cabeças, oficinas de leitura, pintura e desenho.

CLIQUE NA GALERIA ABAIXO PARA VER AMPLIADAS AS FOTOS