Ballet de Ibiporã abriu o Festival de Inverno de Porecatu

Publicado em: 10/07/2013 11:03

A Escola de Dança da Fundação Cultural de Ibiporã foi a convidada especial para se apresentar na abertura do Festival de Inverno de Porecatu 2013, nesta terça-feira (9), com as coreografias Suíte Dom Quixote e Dança Flamenca.

Mais uma vez a Escola de Ibiporã, que tem no comando a coordenadora Leila de Assis, brilhou e arrancou aplausos e \'bravos\' da plateia. A Escola de Ballet vem conquistando muitas premiações e troféus pela qualidade dos espetáculos apresentados. Em um festival em Loanda (PR), dias 20 e 21 de junho, o grupo ganhou cinco premiações e vem conquistando outras premiações por onde passa.

Parte da equipe da Fundação Cultural - Julio Dutra, Cidinha, Deyse, Jefferson, Ana Cláudia e Mara - esteve lá para prestigiar esse grupo que tanto nos orgulha. Parabéns bailarinos! Nesta quarta-feira (dia 10) quem se apresenta no Festival de Porecatu, às 20 horas, são os atores da peça infantil \'Filhote de Espantalho\', do grupo de de teatro da FCI. É Ibiporã mostrando o seu talento na região.

PARTICIPAÇÕES DA ESCOLA DE DANÇA:

• 7º Festival Regional de Dança de Loanda (PR) - dias 20 e 21/6 - Ibiporã ganhou cinco premiações
  • Noite Cultural da Seara (Ibiporã) - dia 05/7 - apresentação
  • Mostra Paranaense de Dança (Apucarana-PR) - dia 06/7 - grupo apresentou a coreografia flamenca e se classificou para a final, em setembro, em Curitiba
  • 4º Telêmaco em Dança (Telêmaco Borba-PR) - dia 07/7 - 1º lugar geral com a suíte Dom Quixote
  • Festival de Inverno de Porecatu - dia 09/7 - Suíte Dom Quixote e Dança Flamenca
  • Festival de Dança de Joinville (SC) - 21 a 28/7

ALUNOS:

Alunos da Escola de Ballet que estão se apresentando nesses  festivais: José Ivo Junior (prof.), Amanda Clemente, Elisa Baggio, Graciely Souza, Jessica Aparecida Pereira, Julia Gozzo, Julierme Queiroz, Kananda Silva, Karina Franchi Maria, Karla Louro Moreto, Kemilyn Amaro, Laís Lavinia Almeida, Leandro Braz Santos, Letícia Pierote Moreira, Mariana Clemente, Mônica Ventura, Renata Pavaneli, Thais Casagrande, Eduardo Ávila, Jefferson Maciel e Matheus Castro.

CLIQUE NA GALERIA ABAIXO PARA VER AMPLIADAS AS FOTOS

CLIQUE NA 1ª FOTO PARA ABRIR O ÁLBUM COMPLETO: