3º Concurso Sabores do Café neste dia 03/6

Publicado em: 03/06/2013 15:04

3º Concurso Sabores do Café neste dia 03/6

cartaz do concurso

Acontece nesta segunda-feira (03/6), a partir das 19 horas, no Centro do Artesanato de Ibiporã, o julgamento das melhores receitas (doces e salgadas) inscritas no 3º Concurso \"Sabores do Café\", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã. O resultado será divulgado no sábado (dia 8 de junho), a partir das 20 horas, durante a abertura da 37ª Festa Junina Municipal, que vai até 16 de junho.

Como a festa está inserida na Rota do Café, do Sebrae, o governo municipal resolveu criar este concurso, como um atrativo turístico e gastronômico, e cada barraca terá um prato exclusivo feito com café.

\"Com iniciativas como essa estamos criando atrativos diferenciados para a nossa festa e para os visitantes que vêm a Ibiporã conhecer a Rota do Café\", destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra. As receitas participantes do concurso serão divulgadas em um material gráfico que será distribuído aos visitantes durante festa junina.

Os jurados que avaliarão as receitas são: Zita Del Fraro (Restaurante Lá em Minas), Kitty (apresentadora), João Pedro Dourado (gastrônomo), Regina Pedro (Restaurante Alecrim), Deva (Panificadora Pandelli) e Luziana Masson (Sebrae/Londrina).

VEJA O CARTAZ AMPLIADO NA GALERIA ABAIXO