37ª Festa Junina de Ibiporã começa dia 8

Publicado em: 29/05/2013 18:09

37ª Festa Junina de Ibiporã começa dia 8

Foto da Festa Junina do ano passado

Atenção povo de Ibiporã e região: está chegando a Festa Junina Municipal de Ibiporã, que está em sua 37ª edição e mais uma vez reunirá uma multidão na Praça Pio XII, entre 8 e 16 de junho. A abertura será no sábado, dia 8, às 20 horas.

A festa integra o circuito da Rota do Café no Norte do Paraná e, como atrativo turístico e gastronômico, cada barraca terá um prato exclusivo feito à base de café. O julgamento das melhores receitas (doces e salgadas) acontece nesta segunda-feira, dia 3/6, a partir das 19 horas, no Centro do Artesanato de Ibiporã.

CONCURSO SABORES DO CAFÉ

Será o 3º Concurso \"Sabores do Café\", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã. \"Com iniciativas como essa estamos criando atrativos diferenciados para a nossa festa  e para os visitantes que vêm a Ibiporã conhecer a Rota do Café\", destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra. As receitas participantes do concurso serão divulgadas em um material gráfico que será distribuído durante a festa.

A 37ª Festa Junina Municipal é uma realização do Governo de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de outras secretarias.

A nossa festa junina \"já faz parte da agenda da família ibiporaense\", afirma Julio Dutra. \"As famílias vêm para curtir dias agradáveis com atrações artísticas, comidas típicas, shows e muita animação. A administração, a exemplo dos outros anos, vem primando pela segurança e pela organização. Com certeza será mais uma grande festa para a família de Ibiporã\", garante o secretário.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

Dia 8 (sáb) - Banda The Champ

Dia 9 (dom) - Dupla Gabriela e Raphaela