Musical encanta na abertura da Semana do Café

Publicado em: 24/05/2013 12:49

Mais uma vez o espetáculo \"Coração do Café\", produzido pela Fundação Cultural deIbiporã (FCI) e encenado por atores e bailarinos dos cursos permanentes da FCI, emocionou o público e foi um grande sucesso na abertura da Semana do Café 2013 em Londrina, nesta quinta-feira (23), no Museu Histórico Padre Carlos Weiss.

Estiveram presentes ao evento de abertura o prefeito de Ibiporã, José Maria, a primeira-dama, Eliana Eik Borges Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya, o secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, Julio Dutra, o vice-prefeito de Londrina, Guto Belusci, o gerente regional do Sebrae Londrina, Heverson Feliciano, o consultor do Sebrae e gestor da Rota do Café, Sérgio Garcia Ozório, a vice-reitora da UEL, Berenice Jordão, entre outras autoridades ligadas ao café, ao turismo e à área cultural.

A Semana do Café, criada em comemoração ao Dia Nacional do Café (24 de maio) está em sua segunda edição e tem como promotores o Sebrae Londrina (idealizador da Rota do Café no Norte do Paraná), a UEL e este ano conta com a participação da Prefeitura de Municipal Ibiporã, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A programação de toda a semana pode ser acessada no site: www.rotadocafeparana.blogspot.com.br.

Veja (na GALERIA) fotos do evento de abertura, no Museu Histórico, os presentes e a apresentação dos atores e bailarinos de Ibiporã que encenaram trechos do musical.

CLIQUE NA PRIMEIRA FOTO E DEPOIS VEJA O ÁLBUM COMPLETO.